Política
AMA realiza reunião com prefeitos para discutir gestão municipal e novos investimentos
encontro acontecerá no auditório da entidade e contará com a participação de representantes do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL) e da Caixa Econômica Federal

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) realizará, no próximo dia 24 de fevereiro, mais uma reunião com prefeitos e gestores municipais para debater temas essenciais para a administração pública. O encontro acontecerá no auditório da entidade e contará com a participação de representantes do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TC/AL) e da Caixa Econômica Federal.
A partir das 10h, os prefeitos, controladores e procuradores municipais discutirão com membros do TCE/AL temas como controle interno, transparência e sustentabilidade dos Regimes Próprios de Previdência (RPPs), além do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM). O debate contará com a presença do presidente do TC/AL, conselheiro Fernando Toledo, da diretora da Escola de Contas Públicas, conselheira Maria Cleide Bezerra, e do procurador-geral do Ministério Público de Contas, Ênio Pimenta.
Já às 11h, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Marcelo Alves de Oliveira, apresentará informações sobre o programa Minha Casa Minha Vida e as novas seleções para 2025 das operações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Essa parte do encontro será voltada para os prefeitos e gestores municipais de convênios (GMCs).
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo