Política
Governador em exercício recebe senador Renan Calheiros e Luciano Barbosa
Marcelo Victor se reuniu também com prefeitos, deputados e com secretários
Em seu primeiro dia como governador em exercício de Alagoas, Marcelo Victor deu início à agenda oficial no Palácio República dos Palmares com um gesto emblemático: a recepção ao senador Renan Calheiros. O encontro, realizado nesta segunda-feira (6), marcou o tom de diálogo e articulação política que pautará sua interinidade, destacando o papel de lideranças políticas e administrativas no fortalecimento das ações de governo.
As reuniões aconteceram no Gabinete do Governador, onde Marcelo Victor também recebeu prefeitos de diferentes regiões do estado, incluindo Luciano Barbosa (Arapiraca), Abraão Moura (Paripueira), Geo Cruz (Ibateguara), João Victor (Viçosa) e Ronaldo Lopes (Penedo).
A articulação com o Legislativo estadual e federal também foi prioridade no primeiro dia de agenda. O governador interino se reuniu com os deputados estaduais Lelo Maia, Bruno Toledo e Cibele Moura, além dos deputados federais Rafael Brito e Luciano Amaral.
Na esfera institucional e administrativa, Marcelo Victor despachou com o presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, o diretor-presidente do Detran Alagoas, Marcos Fireman, o presidente do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Gustavo Lopes, o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, e os secretários Felipe Cordeiro, do Gabinete Civil, e Vitor Pereira, de Governo.
A ampla agenda reflete o compromisso de Marcelo Victor com a continuidade e o fortalecimento das ações governamentais, reforçando o diálogo com diferentes esferas de poder e setores estratégicos do Estado.
Mais lidas
-
1Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
2Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação
-
3Sucesso da Netflix
Mistério! O que realmente aconteceu com Charmaine em Virgin River?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Outubro
Vídeo sobre cratera em ponte sobre o Rio São Miguel é antigo e problema foi solucionado no ano passado