Política
Prefeita Lívia Carla assegura grandes conquistas para Barra de Santo Antônio em parceria com o governo federal
Foram assinados contratos para a construção de 150 casas populares pelo Programa Minha Casa Minha Vida, em colaboração com o Ministério das Cidades
A prefeita de Barra de Santo Antônio, Lívia Carla, firmou nesta terça-feira (12) importantes acordos na Caixa Econômica Federal, garantindo avanços significativos para o município. Em um marco de desenvolvimento, foram assinados contratos para a construção de 150 casas populares pelo Programa Minha Casa Minha Vida, em colaboração com o Ministério das Cidades, ampliando o acesso à moradia digna para a população.
Além disso, Lívia Carla também assegurou a criação de uma Praça Multieventos, no Totem da cidade, através de parceria com o Ministério do Turismo. O novo espaço será destinado ao lazer e à promoção de atividades culturais, fortalecendo o turismo local e oferecendo um ponto de encontro para os moradores.
Outro destaque é a construção da Creche Modelo Tipo 1 do FNDE, um projeto ambicioso de 2.400 metros quadrados, que atenderá 376 crianças em dois turnos (matutino e vespertino) ou 188 em período integral. A creche é uma conquista essencial para o desenvolvimento infantil e um suporte fundamental para as famílias.
Essas iniciativas são resultado do compromisso da prefeita em oferecer mais dignidade, lazer e oportunidades para todos. Lívia Carla reafirma sua dedicação ao crescimento sustentável e ao bem-estar da população, mostrando que Barra de Santo Antônio está no caminho certo para um futuro próspero.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha