Política
"Esse covarde não pode andar solto”: Cabo Bebeto pede ajuda para capturar homem por agressão e estupro
Nesta quinta-feira (31), o deputado estadual Cabo Bebeto (PL), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Alagoas, repudiou o caso de violência ocorrido no bairro do Jacintinho, em Maceió. Nas redes sociais, imagens mostram uma mulher sentada na calçada de sua casa sendo brutalmente agredida por um homem, após negar que ele a tocasse.
Cabo Bebeto, indignado com a violência e tentativa de estupro, foi enfático ao afirmar que é preciso identificar "esse covarde". Ele destacou a importância da participação popular na investigação e comentou que, "às vezes, a gente reclama muito da polícia, mas, nesse caso, é importante que a sociedade ajude. É preciso que os homens e as mulheres de bem de Alagoas se coloquem no lugar vítima e ajudem a polícia".
Em solidariedade à vítima, Cabo Bebeto colocou à disposição sua equipe jurídica, além de suporte psicológico, para auxiliar no enfrentamento das consequências deste ato. Ele reiterou o pedido para que qualquer pessoa que reconheça o agressor denuncie às autoridades pelos números 181 ou 190, reforçando que "esse cara não pode andar solto aqui em Maceió".
Mais lidas
-
1Em Maceió
Vídeos: explosão destrói prédio no Conjunto Maceió 1, no bairro Cidade Universitária
-
2Sertão
Dois sargentos são baleados e morrem em São José da Tapera
-
3Game over!
'A Fazenda 16': Zé Love peita Record e sai com fama de agressivo do reality rural
-
4Sucesso da Netflix
JJ morre em Outer Banks? Saiba mais sobre final dramático da quarta temporada da série
-
5Trombose arterial na perna
Ex-ator e deputado federal Mario Frias é internado às pressas em hospital de Brasília