Política
"Esse covarde não pode andar solto”: Cabo Bebeto pede ajuda para capturar homem por agressão e estupro

Nesta quinta-feira (31), o deputado estadual Cabo Bebeto (PL), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Alagoas, repudiou o caso de violência ocorrido no bairro do Jacintinho, em Maceió. Nas redes sociais, imagens mostram uma mulher sentada na calçada de sua casa sendo brutalmente agredida por um homem, após negar que ele a tocasse.
Cabo Bebeto, indignado com a violência e tentativa de estupro, foi enfático ao afirmar que é preciso identificar "esse covarde". Ele destacou a importância da participação popular na investigação e comentou que, "às vezes, a gente reclama muito da polícia, mas, nesse caso, é importante que a sociedade ajude. É preciso que os homens e as mulheres de bem de Alagoas se coloquem no lugar vítima e ajudem a polícia".
Em solidariedade à vítima, Cabo Bebeto colocou à disposição sua equipe jurídica, além de suporte psicológico, para auxiliar no enfrentamento das consequências deste ato. Ele reiterou o pedido para que qualquer pessoa que reconheça o agressor denuncie às autoridades pelos números 181 ou 190, reforçando que "esse cara não pode andar solto aqui em Maceió".
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia