Política
Álvaro Lira desponta no cenário político de Alagoas
Jovem tem papel decisivo na reeleição de Biu na Barra de São Miguel e acompanha Arthur Lira em dezenas de municípios
A eleição deste ano na Barra de São Miguel, com a reeleição do prefeito Benedito de Lira (PP) com quase 70% dos votos válidos no município, atesta que a população da Barra reconhece, aprova e quer ver seguir adiante o trabalho prestado nos últimos quatro anos pelo gestor, ex-senador da República e ex-deputado federal.
Porém, além do reconhecimento à trajetória e aos serviços prestados na Barra por Benedito, a disputa de 2024 materializou a liderança de um jovem político, que teve papel fundamental na reeleição do prefeito carinhosamente conhecido em toda Alagoas por Biu de Lira. E este jovem é Álvaro Lira, neto de Benedito e filho do presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira.
Com desenvoltura e empenho, Álvaro foi um dos condutores da campanha do avô no município, traçando estratégias e liderando as equipes no contato com os eleitores, apresentando os avanços conquistados pela barra de São Miguel nos últimos quatro anos. Presente no município durante todo o mandato de Benedito de Lira, Álvaro angariou a simpatia da população e norteou a vitória incontestável de Biu nas urnas.
E mais: ao lado de Arthur Lira, Álvaro também reservou tempo para percorrer dezenas de cidades do interior de Alagoas, acompanhando o presidente da Câmara dos Deputados nos compromissos de campanha de candidatos apoiados por Arthur, fossem filiados ao PP, fossem de outras agremiações políticas.
Neste contexto, Álvaro Lira sai fortalecido da campanha de 2024 e desponta com uma promessa da política alagoana.
Mais lidas
-
1Penedo
Morre Carminha, uma das primeiras personagens de Carlinhos Maia na época dos vídeos na Vila Primavera
-
2Vem aí!
Quando Bahar descobre que Sarp está vivo em 'Força de Mulher'?
-
3Tragédia
Acidente em rodovia de Pernambuco deixa dois alagoanos mortos
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Mineração
Royalties: Craíbas recebe sete vezes mais que Maceió