Política
Presidente do TRE/AL e pessoas com deficiência debatem projeto de acessibilidade e inclusão

Na tarde da última terça-feira (20), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Klever Rêgo Loureiro, se reuniu com representantes de entidades que representam pessoas com deficiência para debater um projeto de acessibilidade e inclusão para as eleições municipais deste ano.
“Nosso intuito é que o projeto seja colaborativo e por isto estamos nos reunindo, pela terceira vez desde que cheguei ao Tribunal, com pessoas que vivenciam na pele todas as dificuldades em termos de acessibilidade e inclusão”, pontuou o desembargador.
Além do projeto inédito, o presidente do TRE/AL confirmou que, pela primeira vez em Alagoas, haverá coordenadores de acessibilidade em todos os locais de votação. Essas pessoas se responsabilizarão pelo atendimento diferenciado às pessoas com deficiência, tirando dúvidas e orientando quando necessário.
Também participaram da reunião os assessores da Presidência do TRE/AL, José Ribeiro Lins Neto e Hugo Leonardo Santos, além do assessor de Acessibilidade, João Luiz Azevedo Lessa.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho