Política
Câmara de Coité do Nóia emite nota em defesa do vereador João Fernando
Edil sofreu agressões verbais e ameaças do prefeito Bueno Higino (PP)

A Câmara Municipal de Coité do Nóia emitiu neste sábado (11) uma Nota de Repúdio contra as atitudes do prefeito Bueno Higino (PP) e em defesa do vereador João Fernando (MDB).
O edil sofreu várias agressões verbais e ameaças do prefeito Bueno Higino durante uma visita a um ginásio de esportes na cidade.
Toda a cena lamentável foi gravada em vídeo e acabou viralizando nas redes sociais.
"Fiscalizar é um atributo de todos os vereadores, sendo a imunidade durante o exercício das suas funções uma prerrogativa constitucional", diz a nota da Câmara Municipal de Coité do Nóia, que tem como presidente Antônio Nunes.
A Presidência do Poder Legislativo de Coité do Nóia, ainda na nota, afirmou que vai acionar a União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) e a União Brasileira de Vereadores (UVB) acerca do grave incidente e das ameaças sofridas pelo vereador João Fernando.
Mais lidas
-
1Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
2Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
331 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
4Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
5Tá chegando!
Vem por aí! Quais personagens voltam para 'Êta Mundo Melhor!'