Política
Fiea acompanha participação de Arthur Lira na reunião da CNI
Presidente da Câmara falou sobre reformas estruturantes, dentre outros assuntos

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, empresário José Carlos Lyra de Andrade está em Brasília, onde participou, nesta terça-feira, 29, da reunião mensal da Confederação Nacional da Indústria (CNI).
O alagoano Arthur Lira, deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, foi convidado da entidade nacional para falar sobre as reformas que estão sendo implementadas pelo governo do presidente Lula e, principalmente, sobre a Reforma Tributária.
Além das reformas tributária e administrativa, o deputado Arthur Lira falou sobre diversos outros temas em pauta na Câmara Federal, entre estes, as medidas provisórias editadas pelo presidente da República.
Da reunião, realizada na sede da CNI, participaram representantes de todas as federações estaduais. A representação de Alagoas teve ainda a participação do vice-presidente da Fiea, empresário José da Silva Nogueira Filho, que é presidente do Sindicato da Indústria da Construção (Sinduscon/AL).
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo