Política
Presidente e corregedor do TRE se reúnem com juízes eleitorais para discutir detalhes do dia da eleição

Na tarde desta segunda-feira (26), o presidente e o corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargadores Otávio Leão Praxedes e Alcides Gusmão da Silva, se reuniram com os juízes eleitorais que coordenam as cinco Zonas Eleitorais de Maceió para discutir detalhes da logística programada para o próximo domingo, dia da eleição.
Os juízes Maysa Cesário (1ª Zona), Pedro Ivens Simões (2ª Zona), Sérgio Persiano (3ª Zona), Geraldo Amorim (54ª Zona) e Fátima Pirauá (33ª Zona) estavam acompanhados dos seus chefes de cartórios, responsáveis diretos pela organização da eleição em Maceió. Também participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência do TRE, Hélio Pinheiro, o diretor-geral Maurício Omena e o secretário de Administração, José Ricardo Araújo.
“Esse contato final a menos de uma semana do dia da eleição é fundamental para estreitar a comunicação entre o Tribunal e os magistrados eleitorais, que atuarão diretamente na organização e coordenação da eleição”, destacou o presidente do TRE de Alagoas, desembargador Otávio Leão Praxedes.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'