Política
"O nosso time é o que defende o povo", afirma Paulo Dantas
Governador participou do lançamento da candidatura do deputado federal Paulão

"Paulão é um cara trabalhador que gosta de gente e que defende os direitos dos mais humildes. Mostrou isso ao longo de sua vida e vai retornar para Brasília para ajudar o presidente Lula e, principalmente, Alagoas", ressaltou o governador Paulo Dantas (MDB), durante o evento de lançamento da campanha de reeleição do deputado federal Paulão (PT).
O Teatro Deodoro ficou lotado de militantes de movimentos sociais, sindicatos e lideranças da agricultura familiar, além do ex-governador Renan Filho (MDB), e dos deputados estaduais Silvio Camelo (PV) e Ronaldo Medeiros (PT).Paulo agradeceu ao apoio recebido pelos partidos PT, PV e PCdoB que juntos formam a Federação Brasil da Esperança.
"Foram solidários e estiveram com a gente desde o início, desde quando ainda não éramos muito conhecidos. Só tenho como retribuir trabalhando e pedindo para vocês participarem do governo nos auxiliando com sugestões de políticas públicas que possam fazer o nosso estado avançar ainda mais", afirmou.
O governador ainda ressaltou sua forma de fazer política, de forma coletiva, na base do diálogo e com compromisso com o desenvolvimento e a paz.
“Não fazemos política pensando em nós mesmos, fazemos política em grupo, com projetos, pelo bem-estar da população. A melhor coisa que podemos fazer é trabalhar, trabalhar e trabalhar. Fazer esse trabalho com amor, para transformar a vida das pessoas. Paulão é um cara de espírito público e que pensa no coletivo”, disse.
Em seu discurso, Paulão, ressaltou a parceria que tem com Paulo e com o candidato ao Senado, Renan Filho. O deputado federal pontuou que juntos, aliados ao presidente Lula, Alagoas só tem a ganhar e seguir com os avanços alcançados nos últimos anos. Ele relembrou os tempos em que o Brasil tinha o PT na presidência e que a Educação era valorizada, com a abertura de universidades e institutos federais.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos