Política
Rodrigo Cunha defende parceria com industriários
Candidato ao Governo de Alagoas partiipou de sabatina na ADEDI

Em sabatina com a Associação das Empresas do Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante (ADEDI), realizada na manhã desta quinta-feira (18), o candidato a governador Rodrigo Cunha (União Brasil) defendeu maior parceria com o setor e a promoção de estímulos fiscais.
“Não basta só ficar esperando que o Governo Federal reduza impostos, temos de fazer isso aqui também em Alagoas”, argumenta.
Para o candidato, é preciso que o Governo do Estado busque formas de atrair investidores a Alagoas e que garanta maneiras de evitar que profissionais mais qualificados vão para outros estados atrás de oportunidades.
“Temos visto em Alagoas muita gente qualificada indo embora, uma verdadeira ‘fuga de cérebros’ porque aqui não temos o devido cuidado com o setor produtivo. É preciso que façamos o oposto. Eleito, vou abrir um escritório em São Paulo para termos pessoas que dialoguem e atraiam as grandes empresas para cá e que aqui empreguem alagoanos”, promete. “E para a qualificação, precisamos investir na educação, senão os maiores salários ficarão com os que vêm de fora”, completa Rodrigo Cunha.
O candidato ao Governo de Alagoas também criticou a situação do Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante, localizado na parte alta de Maceió.
“Isso aqui era para ser um ‘brinco’, onde quem chega se sinta bem e não o que vemos agora, onde se briga até para garantir uma luz no poste acesa”, afirma Rodrigo Cunha. “É assim que vou tratar todos que aqui produzem”, completa.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos