Política
Dobradinha com Francisco Sales faz campanha de Daniel Barbosa crescer em Maceió
Primeiro dia da agenda do candidato a deputado federal reuniu mais de três mil pessoas em Arapiraca e na capital alagoana

A campanha de Daniel Barbosa (PP) a deputado federal começou com muita força. O primeiro dia de agenda oficial ocorreu na noite desta
terça-feira (16), nos dois maiores colégios eleitorais de Alagoas: Arapiraca e Maceió.
Mais de três mil pessoas se reuniram nas duas cidades. O calor humano deixou Daniel Barbosa bastante emocionado. Ele destacou a importância
do apoio para a caminhada que ele se propôs a percorrer nessa corrida eleitoral.
"Agora é oficial. Sou candidato a deputado federal para poder lutar por Arapiraca, pelo Agreste e por Alagoas, ajudando no desenvolvimento do nosso povo", disse ele.
Ao lado de Daniel, o prefeito de Arapiraca e ex-vice-governador de Alagoas Luciano Barbosa agradeceu o apoio dos arapiraquenses, que tem confiado em seu nome como futuro representante da cidade em Brasília.
Após o encontro na Capital do Agreste, Daniel Barbosa seguiu para Maceió, onde participou do lançamento da campanha do amigo Francisco Sales (UB) à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
Na capital alagoana, mais de 1.500 pessoas receberam o arapiraquense, que esteve no local ao lado do candidato a governador, Rodrigo Cunha
(UB), candidato a vice-governadora Jó Pereira (PSDB), candidato ao Senado Davi Davino (PP), entre outras lideranças políticas de Alagoas.
Mais lidas
-
1Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
2Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
3"Se filmar eu te mato''
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo
-
4fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
5Eleições 2022
Instituto Veritá que aponta Bolsonaro na frente deu vitória de Aécio contra Dilma em 2014