Política
Coronel do Valle garante candidatura ao Senado pelo PROS com planos para defender Bolsonaro e Collor
Vamos à luta em nome de Alagoas, pois nosso propósito é assegurar uma linha de trabalho com muita dignidade como sempre tenho levado minha vida

Coronel do Valle que em 2018 pelo PSC disputou o cargo de deputado federal, alcançando a marca de 12.014 votos, resultado que lhe deixou na 18ª colocação entre mais de 60 candidatos que disputaram as nove vagas; agora é candidato ao Senado da República. Do Valle que também é cronista esportivo integra hoje o partido do PROS, liderado em Alagoas pelo presidente Marçal Fortes e articulado pelo vice-presidente, o experiente advogado Adeilson Bezerra.
“Vamos à luta em nome de Alagoas, pois nosso propósito é assegurar uma linha de trabalho com muita dignidade como sempre tenho levado minha vida, sobretudo para desenvolver projetos em Brasília que venham orgulhar a nossa família alagoana”, disse o Coronel do Valle. O candidato não descarta seu otimismo dentro de seu novo partido político, visto que recebeu carta branca da direção partidária, a fim de expor sua linha de trabalho mediante planos para chegar ao Congresso Nacional.
Do Valle afirma que esteve em Brasília recentemente com a direção nacional do PROS, quando foi representado para ser um candidato ligado ao grupo do presidente Jair Bolsonaro. “Aqui em Alagoas o presidente do PROS, Marçal Fortes acatou nossa posição de trabalhar na campanha dentro da linha que está sendo adotada para reeleger Bolsonaro à Presidência da Republica”, confessou Do Valle, adiantando que seu candidato ao governo do Estado e Fernando Collor.
Mais lidas
-
1Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
2Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
3"Se filmar eu te mato''
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo
-
4fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
5Eleições 2022
Instituto Veritá que aponta Bolsonaro na frente deu vitória de Aécio contra Dilma em 2014