Política
Tribunal de Justiça economiza R$ 204 mil com repactuação de contratos
Subdireção e membros da Comissão de Assessoramento ao Orçamento do Poder Judiciário revisaram contratos de aluguéis, compra de produtos e serviços
O Poder Judiciário de Alagoas repactuou 11 contratos administrativos, ao longo de 2016. Com isso, a administração conseguiu reduzir em R$ 204 mil o valor geral dos contratos firmados, liberando, desta forma, recursos para outras áreas com maior necessidade.
A Subdireção do TJ/AL e os membros da Comissão de Assessoramento ao Orçamento do Poder Judiciário, presidida pelo juiz Maurílio Ferraz, por determinação do presidente João Luiz Azevedo Lessa, atuaram para repactuar contratos referentes a aluguéis, serviços e compras de produtos.
“Todo o esforço teve por finalidade adequar a situação dos contratos à nova realidade orçamentária do Judiciário de Alagoas. Estamos empenhados em fazer os ajustes necessários em todos os setores”, explicou o desembargador João Luiz Lessa.
De acordo com o subdiretor Walter Santos, a repactuação dos contratos não altera a qualidade e a efetividade dos serviços prestados pela Justiça de Alagoas. “Temos que pensar na economia, sem que o Tribunal, fornecedores e, principalmente, o jurisdicionado, saiam prejudicados desse processo”, ressaltou.
Mais lidas
-
1Pagamento até outubro
Lista dos funcionários da educação nos precatórios do Fundef deve sair na próxima semana
-
2Reality Rural
Quem vai sair de A Fazenda 16: parcial indica eliminado na 2ª Roça
-
3True Crime
A Vítima Invisível: Onde está o ex-goleiro Bruno hoje em dia?
-
4Eleição 2024
Na véspera de receber Michelle Bolsonaro, candidata Fabiana Pessoa adoece em Arapiraca
-
5Lembra dele?
Por onde anda Wentworth Miller, protagonista de Prison Break?