Política
Renan Filho empossa nova titular da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência
Esvalda Bittencourt é assistente social e ocupava o cargo de superintendente de Políticas sobre Drogas

O governador Renan Filho deu posse à nova titular da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), Esvalda Bittencourt, nesta sexta-feira (23), no Palácio República dos Palmares. A assistente social assume a vaga para dar continuidade aos trabalhos e ações da pasta.
Segundo o governador Renan Filho, diminuir a violência é trabalhar com várias vertentes, entre elas a prevenção, que é fundamental para atuação na base inicial de todos os conflitos. “É exatamente por isso que criamos a Seprev e agora devemos dar continuidade aos trabalhos em curso. Desejo todas as boas-vindas à nova secretária, que será acolhida por toda a equipe do Governo do Estado e que irá somar conosco na missão de criar uma nova Alagoas”, enfatizou.
De acordo com a nova secretária da Seprev, Esvalda Bittencourt, todas as ações e projetos traçados pelo órgão serão mantidos e terão continuidade. “Todas as atividades da Seprev fazem parte de um plano de Estado, que não podem e nem devem ser interrompidos. Vamos dar continuidade e fortalecer tudo o que já vem sendo feito e pensar em novas formas de atuação para contribuir ainda mais com a redução da violência em Alagoas”, disse.
Esvalda Bittencourt é assistente social e atuava como superintendente de Políticas sobre Drogas na própria Seprev, desde setembro de 2015, quando passou a coordenava as ações da Rede Acolhe, como os Anjos da Paz, para acolhimento e recuperação de dependentes químicos.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem