Política
Conselheira Rosa Albuquerque é eleita presidente do Tribunal de Contas
Advogada Rosa Maria Ribeiro de Albuquerque é graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Maceió Fadima/Cesmac e foi empossada Conselheira do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas
A conselheira Rosa Maria Ribeiro de Albuquerque foi eleita a nova presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, por unanimidade de votos dos seus pares, em sessão plenária realizada na manhã de hoje (15). Foram eleitos, também, os conselheiros Maria Cleide Costa Beserra – vice-presidente; Fernando Ribeiro Toledo – Corregedor-Geral; Anselmo Roberto Brito – Ouvidor; e Otávio Lessa de Geraldo Santos – Diretor-Geral da Escola de Contas Públicas. Participaram da sessão plenária, além dos eleitos, os conselheiros substitutos Sérgio Maciel e Raquel Sampaio; e o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Rafael Rodrigues de Alcântara.
A advogada Rosa Maria Ribeiro de Albuquerque é graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Maceió Fadima/Cesmac e foi empossada Conselheira do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, no dia 27 de novembro de 2007. No TCE/AL foi Ouvidora, no biênio 2008/2009 e Corregedora-Geral/Ouvidora no Biênio 2011/2012. Além de ter exercido outras atividades públicas, ao ser indicada para o Tribunal, ocupava o cargo de Procuradora-Geral da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas.
Servidores do Tribunal acompanham eleição
Procurador-Geral do Ministério Público de Contas confere votos
Conselheiro Otávio Lessa presidiu a sessão plenária
Aspecto do plenário durante a eleição do novo Conselho Diretor
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas