Política
Polícia Militar emite nota de pesar sobre morte de sargento
José Valdir Dias Pires foi vítima de um disparo de arma de fogo durante um assalto a um cartório no bairro do Tabuleiro há 23 dias e faleceu neste sábado
O comando da Polícia Militar de Alagoas emitiu, neste domingo (21), nota de pesar pelo falecimento do sargento José Valdir Dias Pires. Ele foi vítima de um disparo de arma de fogo durante um assalto a um cartório no bairro do Tabuleiro há 23 dias. O militar estava internado desde etnão no Hospital Geral do Estado (HGE) e veio a morrer no último sábado (19).
Confira a íntegra na nota da Polícia Militar:
O comando da Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, a morte do sargento José Valdir Dias da Silva, ocorrido ontem (19) no Hospital Geral do Estado, Centro, na cidade de Maceió. O policial militar estava internado há 23 dias após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto a um cartório no bairro do Tabuleiro dos Martins.
O sargento Dias tinha 56 anos, estava na corporação há 33 anos e atualmente encontrava-se na Reserva Remunerada. O policial militar deixa um legado de bons serviços prestados à Polícia Militar e a sociedade alagoana. A corporação se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas