Política
Polícia Militar emite nota de pesar sobre morte de sargento
José Valdir Dias Pires foi vítima de um disparo de arma de fogo durante um assalto a um cartório no bairro do Tabuleiro há 23 dias e faleceu neste sábado

O comando da Polícia Militar de Alagoas emitiu, neste domingo (21), nota de pesar pelo falecimento do sargento José Valdir Dias Pires. Ele foi vítima de um disparo de arma de fogo durante um assalto a um cartório no bairro do Tabuleiro há 23 dias. O militar estava internado desde etnão no Hospital Geral do Estado (HGE) e veio a morrer no último sábado (19).
Confira a íntegra na nota da Polícia Militar:
O comando da Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, a morte do sargento José Valdir Dias da Silva, ocorrido ontem (19) no Hospital Geral do Estado, Centro, na cidade de Maceió. O policial militar estava internado há 23 dias após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto a um cartório no bairro do Tabuleiro dos Martins.
O sargento Dias tinha 56 anos, estava na corporação há 33 anos e atualmente encontrava-se na Reserva Remunerada. O policial militar deixa um legado de bons serviços prestados à Polícia Militar e a sociedade alagoana. A corporação se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
4Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez