Política
Prefeito recebe título de “Cidadão” do município que administra
Gustavo Feijó agradeceu a homenagem e se disse emocionado e orgulhoso com a iniciativa dos vereadores da cidade
Depois de ter sido reeleito prefeito de Boca da Mata, no último dia 2, cuja comemoração será neste sábado com um trio elétrico a partir das 16h, pelas principais ruas da cidade, tendo como atração a banda baiana Chicana, foi que na noite de ontem, a Câmara de Vereadores daquele município homenageou com o título de Cidadão Honorário, o prefeito Gustavo Feijó (PMDB). A homenagem foi uma indicação do vereador Baré Otávio, entendendo, que o contemplado que é natural de Maceió, deu uma verdadeira guinada no município, sobretudo na qualidade de administrador e desportista, desde seu advento na cidade há cerca de oito anos.
“Ontem (sexta-feira, 14) tive a honra de receber essa linda homenagem. Agradeço aos vereadores, em especial ao Baré Otávio, autor da proposta. Agradeço ainda a minha família e a todos que contribuíram. Ser reconhecido como filho de Boca da Mata é motivo de orgulho, é uma alegria que não tem como descrever. Obrigado” comentou nas redes sociais na manhã deste sábado, Gustavo Feijó, que além de ser prefeito, é presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Região Nordeste.
“Parabéns Gustavo Feijó. Honras merecidas. Que Deus lhe ajude e que você possa fazer muito mais por essa cidade, mais do que já tem feito; torço pelo seu sucesso” comentário da internauta Elen Silva. “Agradeço a Deus por essa graça e o apoio e incentivo de minha família. Como todos vocês sabem, tenho trabalhado incansavelmente para que a cidade de Boca da Mata cresça em todas as áreas” destacou também nas redes sociais, Gustavo Feijó.
Mais lidas
-
1Penedo
Morre Carminha, uma das primeiras personagens de Carlinhos Maia na época dos vídeos na Vila Primavera
-
2Vem aí!
Quando Bahar descobre que Sarp está vivo em 'Força de Mulher'?
-
3Tragédia
Acidente em rodovia de Pernambuco deixa dois alagoanos mortos
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Mineração
Royalties: Craíbas recebe sete vezes mais que Maceió