Polícia
Homem é encontrado morto na zona rural de Taquarana; caso é tratado como morte a esclarecer
Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (12), em uma área rural do município de Taquarana, no Agreste de Alagoas. A ocorrência foi atendida por uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e, inicialmente, foi registrada como morte a esclarecer.
Os militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar a situação. No endereço, o irmão da vítima relatou que o homem apresentava problemas de saúde, entre eles hipertensão e diabetes.
Ainda segundo o familiar, o homem havia precisado de atendimento médico durante a semana após sofrer um desmaio enquanto estava em via pública. Diante da situação, a família acionou um profissional de saúde da Unidade Básica de Saúde (UBS) para verificar o estado da vítima.
O médico foi até o local e confirmou o óbito. Conforme a avaliação inicial, o homem teria deixado a residência durante a manhã para fazer suas necessidades fisiológicas. No caminho, teria perdido a consciência, caído e batido o rosto contra o chão.
A avaliação médica apontou ainda que o desmaio pode ter contribuído para um quadro de asfixia, associado ao sangramento provocado pelo ferimento no rosto após a queda.
Após realizar os procedimentos de praxe, a Polícia Militar deixou o local e retomou o patrulhamento na região. A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer.
Mais lidas
-
1Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
2Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió
-
3Domingo (6)
Homem morre e dois ficam feridos após série de ataques a tiros na parte alta de Maceió
-
4Lei Maria da Penha
Alagoas tem cinco casos de violência contra a mulher nas últimas 24 horas
-
5HC Pet
População reclama de espera de 5 horas por atendimento em hospital veterinário de Maceió





