Polícia
Jovem de 19 anos é preso após menina de 12 anos grávida dar entrada em unidade de saúde
Uma criança de 12 anos foi internada grávida nessa segunda-feira (27), na Unidade Mista de Saúde Nossa Senho das Dores, em Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano. Um jovem de 19 anos, que a acompanhava, foi detido por estupro de vulnerável.
Após a menina dar entrada na unidade, os profissionais que a atenderam perceberam a gravidade da situação e acionaram o Conselho Tutelar, que solicitou o apoio da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
Ao chegar à unidade de saúde, os militares encontraram o jovem acompanhado da menina de 12 anos. O suspeito alegou ter um relacionamento amoroso com a menor e ser o pai do bebê que ela está esperando. Ele mencionou acreditar que ela teria 15 anos.
A equipe médica informou que a menina está em estado de saúde estável e recebendo acompanhamento especializado na unidade hospitalar.
O suspeito foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Mais lidas
-
1Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
2Eleições 2026
Investigação da PF confirma responsabilidade de JHC em repasses do Iprev ao Banco Master
-
3Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
4Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?
-
5Corredor Vera Arruda
Maceió recebe Estação Dramalândia Netflix em celebração aos 10 anos de histórias coreanas




