Polícia
Após denúncia de execução, homem é resgatado pela polícia na Lagoa Mundaú
Um homem foi salvo de um atentado graças à intervenção da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) após uma denúncia de que ele seria morto no último sábado (26), na Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
A equipe policial se dirigiu ao local do possível crime após receber informações de que um homem estava prestes a ser executado nas proximidades da Lagoa Mundaú. No local, os agentes avistaram uma canoa que segui em direção a uma ilha próxima.
Os ocupantes do barco desrespeitaram a ordem de parar e conseguiram escapar. Durante as buscas, os militares encontraram a vítima com vários ferimentos pelo corpo.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE). O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Mais lidas
-
1Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
2Eleições 2026
Investigação da PF confirma responsabilidade de JHC em repasses do Iprev ao Banco Master
-
3Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
4Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?
-
5Corredor Vera Arruda
Maceió recebe Estação Dramalândia Netflix em celebração aos 10 anos de histórias coreanas




