Polícia
Grupo suspeito de furtar supermercados é preso com produtos avaliados pela polícia em Alagoas
Quatro pessoas foram detidas durante ação conjunta da PM e PRF; materiais como café, fraldas e alimentos foram apreendidos
Um grupo suspeito de envolvimento em furtos contra supermercados de Alagoas foi preso na sexta-feira (24) durante uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com os suspeitos, os agentes encontraram diversos produtos que, segundo a polícia, teriam sido retirados de estabelecimentos comerciais.
A operação foi realizada após um trabalho de monitoramento que apontava a possível participação do grupo em furtos registrados em supermercados de Maceió e de cidades da região metropolitana.
A abordagem aconteceu na região do Polo Industrial, onde os suspeitos foram localizados em um veículo. Conforme as informações policiais, o grupo era formado por três mulheres e um homem, que seria responsável por dar apoio durante as ações criminosas.
Durante a revista no automóvel, foram encontrados vários itens, incluindo fardos de café, fraldas, leite, lenços umedecidos, panelas e outros produtos. A polícia informou que os materiais seriam provenientes dos furtos investigados.
Após a prisão, os suspeitos e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.
A investigação deve continuar para apurar a participação do grupo em outros casos de furtos registrados em supermercados do estado.
Mais lidas
-
1Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
2Eleições 2026
Investigação da PF confirma responsabilidade de JHC em repasses do Iprev ao Banco Master
-
3Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
4Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?
-
5Corredor Vera Arruda
Maceió recebe Estação Dramalândia Netflix em celebração aos 10 anos de histórias coreanas




