Polícia
Motociclista é preso após atear fogo dentro da sede da SMTT em São Miguel dos Campos
Homem teria provocado o incêndio após ter a motocicleta apreendida durante uma fiscalização; ninguém ficou ferido
Um motociclista foi preso nesta segunda-feira (20) suspeito de provocar um incêndio nas dependências da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
Segundo informações preliminares, a ocorrência aconteceu após a motocicleta do homem ser apreendida durante uma fiscalização por apresentar irregularidades. O veículo foi levado para o pátio da SMTT, e o suspeito teria acompanhado os procedimentos realizados pelos agentes.
Após deixar a unidade, o homem teria retornado carregando um líquido inflamável. Conforme os relatos, ele despejou o material em um sofá que estava dentro do prédio e, em seguida, colocou fogo no móvel antes de deixar o local.
Funcionários da SMTT agiram rapidamente e utilizaram extintores para controlar as chamas. O fogo foi contido antes que se espalhasse para outras áreas do prédio.
Apesar do incêndio, ninguém ficou ferido. Os prejuízos registrados foram apenas materiais.
A Polícia Militar foi chamada e iniciou buscas pelo suspeito. Ele acabou localizado pouco tempo depois e recebeu voz de prisão. O homem foi levado para a unidade policial responsável, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Mais lidas
-
1Feriado
Alagoas celebra 209 anos de emancipação com feriado estadual proposto por Silvio Camelo
-
2Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
3Eleições 2026
Investigação da PF confirma responsabilidade de JHC em repasses do Iprev ao Banco Master
-
4Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
5Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?




