Polícia
Polícia procura suspeito de tentativa de homicídio no Trapiche
Uma denúncia de tentativa de homicídio mobilizou policiais militares do 1º Batalhão na tarde dessa terça-feira (24), em Maceió. Apesar das diligências realizadas, o suspeito apontado na ocorrência não foi localizado.
De acordo com o relatório policial, a guarnição motorizada FT 02 foi acionada pelo Copom após a informação de que a vítima da agressão havia sido encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto o suposto autor estaria em um endereço no bairro Trapiche da Barra.
Os militares seguiram inicialmente para a Rua Dr. Djalma Costa, onde encontraram dois imóveis com a mesma numeração informada. Em um deles funcionava uma loja de rações que estava fechada. No outro, a moradora afirmou não ter conhecimento de qualquer ocorrência relacionada ao caso.
Posteriormente, o Copom repassou um novo endereço para averiguação, na Rua Jardim Boa Esperança. No entanto, ao chegar ao local, os policiais constataram que não existia imóvel com a numeração indicada.
Sem conseguir localizar o suspeito e diante da falta de novas informações que pudessem auxiliar nas buscas, a equipe encerrou as diligências e retornou ao patrulhamento ostensivo.
O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes para identificar as circunstâncias da tentativa de homicídio e localizar o possível autor do crime.
Mais lidas
-
1Prontos para essa busca implacável?
Agente Kim: Reativado: a estreia da Netflix que esconde um ex-espião atrás do crachá
-
2Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
3Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
4Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
5Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C




