Polícia
Adolescente de 15 anos é morto a tiros em conjunto residencial de Maragogi
Crime ocorreu no Conjunto Adélia Lira e será investigado pela Polícia Civil
Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros no Conjunto Adélia Lira, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A vítima foi identificada como Keirrison de Melo Bernardino.
De acordo com as informações iniciais, o jovem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, que atingiram principalmente a região da cabeça e do tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Familiares informaram que o adolescente não possuía envolvimento com atividades criminosas, circunstância que deverá ser considerada durante as investigações.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. O caso será apurado pela Polícia Civil, que deverá instaurar inquérito para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis.
Após os procedimentos realizados pelas equipes competentes, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Mais lidas
-
1Criminalidade
Jovem é morto a tiros dentro de bar na zona rural de Arapiraca
-
2Cinema
Dia D explicado: Qual é a mensagem dos alienígenas no final do filme de Spielberg?
-
3Obsessiva e perigosa
Cuidado com ela! O que Brigitte tem em 'Quem Ama Cuida'?
-
4calendário
Copa 2026 posiciona três jogos do Brasil no horário nobre e garante agenda privilegiada ao torcedor
-
5Corregedoria
Comarcas de Maragogi e Porto Calvo são inspecionadas pela CGJ





