Polícia
Usuário de drogas é morto a tiros na Chã da Jaqueira
Na noite dessa segunda-feira (1º), um homem, de identidade não revelada, foi morto a tiros no bairro Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió. Ainda não há informações sobre os suspeitos nem a motivação do crime.
Acionada para a ocorrência, agentes da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) ouviram de testemunhas que o homem seria usuário de drogas e teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Essas informações ainda foram confirmadas.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários.
A perícia confirmou que a vítima foi atingida por nove disparos, que acertaram a cabeça, pescoço, ombro e braço. A DHPP já iniciou as investigações sobre o caso.
Mais lidas
-
1Investigado
Quem era Paulo Donizeti, apontado como um dos maiores assaltantes de bancos do país
-
2Eleição 2026
JHC e Célia em Maribondo; entre o calor de uma caixa de som e o gelo das lideranças locais
-
3Assembleia Legislativa
Audiência pública irá debater criação de reserva ambiental em área afetada pela Braskem
-
4Governo de Alagoas
Edital de concurso com 1.620 vagas para professores da rede estadual é publicado
-
5O Conto da Aia
Os Testamentos explicado: a identidade de Agnes e como final prepara a 2ª temporada





