Polícia
Tentativa de latrocínio deixa duas pessoas feridas em Arapiraca
Casal é baleado após reagir a assalto no povoado Laranjal; suspeitos fugiram em motocicleta
Na noite de sábado (11), duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo durante uma tentativa de latrocínio registrada no povoado Laranjal, em Arapiraca, Alagoas. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 3° Batalhão da Polícia Militar, em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), que enviou ao local a Unidade de Suporte Básico (USB) 06.
Segundo informações, um homem e uma mulher estavam ingerindo bebidas alcoólicas na calçada de uma residência, acompanhados de amigos, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop de cor branca.
Os suspeitos anunciaram o assalto e subtraíram o celular de uma das pessoas presentes. Em seguida, o casal reagiu, entrando em luta corporal com os criminosos. Durante a ação, os autores efetuaram aproximadamente quatro disparos, atingindo as vítimas, que caíram ao solo ainda com sinais vitais.
O Samu realizou os primeiros atendimentos no local e conduziu as vítimas ao Hospital de Emergência do Agreste, acompanhadas por familiares. Testemunhas relataram que o condutor da motocicleta vestia camisa branca, enquanto o passageiro usava camisa vermelha. Imagens de câmeras de segurança próximas confirmaram a presença de dois indivíduos em uma motocicleta e registraram o som dos disparos, compatível com os relatos.
O fato foi registrado às 19h20 e mobilizou recursos policiais e de saúde até a madrugada. As diligências seguem em andamento para identificar e localizar os suspeitos.
Mais lidas
-
1Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
2Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
31º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
4Por onde anda
Ainda está vivo? Saiba como está o piloto Schumacher atualmente
-
5Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções



