Polícia
Polícia prende condenado por estupro de vulnerável em Boca da Mata
Homem foi sentenciado em janeiro de 2026 à pena de 10 anos de reclusão
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) cumpriu, na quinta-feira (9), um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, em desfavor de um homem de 45 anos, no município de Boca da Mata, no interior de Alagoas.
A ação foi realizada pela equipe da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, sob coordenação do delegado regional Bruno Emílio e do delegado adjunto Bruno Fernandes.
O crime ocorreu em 2019, na zona rural de Boca da Mata, quando o homem ofereceu carona a uma adolescente de 12 anos, e durante o trajeto, ele desviou para um local isolado, onde praticou atos libidinosos contra a vítima.
De acordo com as investigações, o homem já responde a outros processos por crimes semelhantes, também envolvendo menores de idade, o que indica reincidência.
Após diligências investigativas, a equipe da 6ª Delegacia Regional conseguiu localizar o indivíduo no município de Boca da Mata, onde a prisão foi efetivada.
Em seguida, o homem foi levado à delegacia regional, para dar continuidade às medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1Lagoa da Anta
Megaprojeto de torres volta à carga uma semana depois do novo Plano Diretor de Maceió
-
2Podcast Perdas e Danos
Executivo da Nestlé contratou torturador da ditadura militar
-
3De olho!
Quem ganhou a Prova do Anjo? Vencedor conquista prêmio inédito no Big Brother Brasil 26
-
4Terror da maquiagem
Demissão de Carolina Ferraz gera festas nos bastidores da Record
-
5Música
Venda de ingressos online para show do BTS no Brasil se esgota em menos de uma hora e meia



