Polícia
Suspeitos colidem com viatura durante fuga e são presos por tráfico
Uma ação da guarnição motorizada da Força Tática, do 12º Batalhão da Polícia Militar, resultou na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas, desobediência e resistência, na madrugada desta quinta-feira (9), no Conjunto Denisson Menezes, bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Durante patrulhamento, os policiais avistaram dois suspeitos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da viatura, eles iniciaram fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas e desobedecendo às ordens de parada.
No decorrer da perseguição, um dos indivíduos dispensou uma sacola. O material foi recuperado pela guarnição e continha substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão e embalagens utilizadas para o acondicionamento de entorpecentes.
A fuga seguiu até o momento em que os suspeitos colidiram com uma viatura policial. Um dos envolvidos utilizava tornozeleira eletrônica.
Suspeitos foram socorridos e levados à Central de Flagrantes
Após a colisão, os policiais prestaram socorro aos suspeitos, que foram encaminhados a uma unidade de saúde. Em seguida, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
De acordo com a polícia, houve resistência e tentativa de fuga, sendo necessário o uso de algemas. Os dois permaneceram presos em flagrante.
A ocorrência foi registrada por volta de 1h53.
Mais lidas
-
1Lagoa da Anta
Megaprojeto de torres volta à carga uma semana depois do novo Plano Diretor de Maceió
-
2Podcast Perdas e Danos
Executivo da Nestlé contratou torturador da ditadura militar
-
3Cinema
Michael é bom? Veja as primeiras reações ao filme sobre o eterno Rei do Pop Michael Jackson
-
4De olho!
Quem ganhou a Prova do Anjo? Vencedor conquista prêmio inédito no Big Brother Brasil 26
-
5Terror da maquiagem
Demissão de Carolina Ferraz gera festas nos bastidores da Record



