Polícia

Vídeos com armas levam à prisão de grupo suspeito de homicídio no Ouro Preto

Quatro homens foram detidos em Maceió; polícia apreendeu pistola, revólver, munições e celulares

Por Redação 24/02/2026 07h27
Vídeos com armas levam à prisão de grupo suspeito de homicídio no Ouro Preto
Suspeitos foram presos pela polícia - Foto: Ilustração

A ostentação de armas nas redes sociais acabou funcionando como pista para a polícia. Quatro homens foram presos após a divulgação de vídeos que, segundo a investigação, têm relação com um homicídio registrado no bairro Ouro Preto.

A ação foi realizada pela Polícia Militar de Alagoas em Maceió, depois que o setor de inteligência identificou um dos suspeitos nas imagens que circulavam na internet. Nos vídeos, os envolvidos aparecem armados dentro de um veículo.

Durante as diligências, os militares localizaram os suspeitos e efetuaram as prisões. Conforme informado pela corporação, os quatro detidos admitiram participação no assassinato investigado.

Com o grupo, foram apreendidos um revólver calibre .38 com munições, uma pistola calibre 9 milímetros municiada, carregadores adicionais, dezenas de munições e quatro aparelhos celulares. O material foi encaminhado para perícia e deve subsidiar o aprofundamento das investigações.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. A polícia apura agora a dinâmica do crime e a possível participação de outras pessoas.