Polícia
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na Levada
23/02/2026 10h07
Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso na tarde do sábado (22) durante patrulhamento da Força Tática do 1º BPM, no bairro da Levada, em Maceió.
De acordo com a polícia, o suspeito demonstrou nervosismo ao notar a aproximação da viatura e tentou se afastar do local. Durante a abordagem, os militares constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor do homem, expedido pela Vara do Único Ofício de Anadia, do Tribunal de Justiça de Alagoas.
A ordem judicial, registrada sob o número 0700041-57.2026.8.02.0203.01.0002-04, estava em vigor no momento da abordagem.
Encaminhamento à Central de Flagrantes
Após a confirmação do mandado, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Susto!
O que houve com Ivete Sangalo? Cantora surge machucada e explica motivo; veja vídeo
-
2Capital alagoana
Advogado Felipe Almeida morre após ferimento por arma de fogo em Maceió
-
3Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)
-
4Campeonato Alagoano
CRB inicia nesta terça-feira a venda de ingressos para final contra o ASA
-
5Romance e tragédia
Kennedy Jr. e Carolyn Bessette: o que é fato e ficção na série 'História de Amor'?



