Polícia
Ex-companheiro invade casa e ameaça mulher com foice e faca em Rio Largo
Uma ocorrência de violência doméstica com uso de armas brancas terminou com a prisão em flagrante de um homem na madrugada deste sábado (21), no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O caso foi registrado por volta da 1h, nas proximidades do Mercadinho São José, após denúncia de ameaça contra uma mulher e seus filhos.
De acordo com informações da segurança pública, uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para averiguar a situação no local indicado.
Ao chegar à residência, os policiais ouviram o relato da vítima, que afirmou que o ex-companheiro invadiu o imóvel portando um facão e uma foice, fazendo ameaças de morte contra ela e os filhos. Segundo a mulher, após sair da casa, o suspeito retornou armado com uma foice e continuou a intimidá-la.
Ainda conforme o relato, durante a confusão, o homem lançou um tijolo contra uma das filhas da vítima. Os demais filhos tentaram intervir para conter o agressor, o que resultou em agressões físicas entre os envolvidos.
Prisão em flagrante
Após a intervenção policial, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. O caso segue sob responsabilidade das autoridades competentes.
Mais lidas
-
1OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade
-
2Convenção
Renan Calheiros projeta MDB mais forte no Governo, ALE e Câmara
-
3Café da manhã
Cesmac reafirma compromisso com a formação integral e apresenta oficialmente a Cesmac Run
-
4MDB alagoano
Prefeito André Almeida reforça aliança em Maceió e anuncia programação de 64 anos de Mar Vermelho
-
5Maceió
Movimentos agrários ocupam prédios federais e cobram desapropriações em Alagoas



