Polícia
Motociclista por aplicativo é ferido à bala em tentativa de latrocínio no Trapiche
Um motociclista de aplicativo foi alvejado durante uma possível tentativa de latrocínio no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, na última quinta-feira (19). O caso ocorreu após o motorista aceitar uma corrida na Rua Professor Luiz Lavenere Machado, onde o passageiro anunciou o assalto. Ao tentar reagir, o motociclista foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no rosto e outro no ombro.
Após o ataque, o suspeito fugiu levando uma motocicleta Honda Fan vermelha e um celular Samsung A15 prateado. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou a captura do suspeito.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (PM/AL) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Na unidade de saúde, foi submetido a cirurgia. De acordo com informações do hospital, inicialmente ele não corria risco iminente de morte.
Com a ajuda da esposa do motociclista, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), que foi acionada para a ocorrência, conseguiu rastrear o celular roubado. O aparelho foi encontrado próximo ao local do crime por um morador da região. O homem devolveu o aparelho, e o telefone foi entregue de volta à família da vítima.
Mais lidas
-
1De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
2proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
3Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
4Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
5Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega



