Polícia
PM/AL apreende armas, recupera veículo e prende suspeitos em São Miguel dos Campos e Piaçabuçu
Ocorrências foram registradas pelo 11º Batalhão e pela 1ª Companhia Independente
Uma espingarda e um revólver foram apreendidos em ocorrências distintas registradas pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), nessa quarta-feira (18), nas cidades de São Miguel dos Campos e Piaçabuçu. As ações foram conduzidas pela 1ª Companhia Independente e pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (11º BPM/AL), resultando na prisão de dois suspeitos.
A espingarda foi apreendida durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um indivíduo suspeito de agredir a ex-companheira, em Piaçabuçu. O homem não foi encontrado na residência onde mora, mas se apresentou em seguida, de forma voluntária, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, em posse do armamento. Como não se tratava de uma situação de flagrante, foi solicitada uma medida protetiva e efetuada a apreensão da arma, mesmo com o registro legalizado.
Já em São Miguel dos Campos, dois homens foram detidos ao serem flagrados em uma motocicleta com queixa de roubo. Durante a abordagem, os militares constataram que o passageiro portava um revólver calibre 22, com quatro munições intactas. Diante do flagrante, os suspeitos foram levados à delegacia e autuados pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
3proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
4Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
5Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió



