Polícia

Mulher é vítima de agressão e cárcere privado em Limoeiro de Anadia

Por Tribuna Hoje com agências 18/02/2026 11h49
Mulher é vítima de agressão e cárcere privado em Limoeiro de Anadia
HEA - Foto: Assessoria

Nessa terça-feira (17), uma mulher foi vítima de agressões físicas e cárcere privado no município de Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano. O caso foi relatado pela vítima à Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).

A equipe motorizada da Rádio Patrulha do 3º Polícia Militar de Alagoas (3º BPM/AL) foi acionada por profissionais de saúde da Unidade Mista Nossa Senhora das Dores, localizada no centro da cidade.

De acordo com o relato dos profissionais da unidade, a vítima afirmou estar sendo agredida pelo companheiro e mantida em confinamento dentro de casa.

Durante a abordagem policial, a mulher apresentava hematomas aparentes e suspeita de fraturas devido às agressões, sendo encaminhada para realização de exames médicos. Ela confirmou aos militares os abusos, mencionando que os atos de violência eram motivados por ciúmes e que já havia passado por situações semelhantes anteriormente.

A vítima forneceu informações sobre o possível paradeiro do agressor, levando a guarnição até a residência de parentes dele. Apesar das buscas, o suspeito não foi localizado.

Após a tentativa de captura, os policiais retornaram com a vítima à unidade de saúde para que ela continuasse recebendo o atendimento médico necessário.

Posteriormente, a mulher foi direcionada à Área Lilás do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde teve acesso a acolhimento e suporte especializado para mulheres em situação de violência. Por fim, a vítima recebeu orientações para registrar o boletim de ocorrência na delegacia, formalizando a denúncia contra o agressor e solicitando uma medida protetiva.