Polícia
Homem é preso com arma e munições na AL-145, em Pariconha
Um homem foi preso no fim da tarde de domingo (15) após ser flagrado portando arma de fogo e munições durante patrulhamento ostensivo na rodovia AL-145, nas imediações da entrada do Sítio Corredores, em Pariconha, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações da polícia, os militares avistaram uma motocicleta trafegando de forma irregular, sem retrovisores e com o farol apagado. Diante da infração, foi realizada a abordagem.
Durante a busca pessoal no condutor, os policiais encontraram munições calibre 32. Na sequência, ao revistarem a mochila que estava com o suspeito, localizaram uma arma de fogo do tipo garrucha, além de mais munições do mesmo calibre.
Questionado, o homem afirmou trabalhar como vigilante e declarou que teria adquirido a arma para defesa pessoal. No entanto, ele admitiu não possuir autorização legal para o porte do armamento.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



