Polícia
Mulher grávida é ameaçada pelo cunhado e outro homem em Arapiraca
16/02/2026 12h07
Dois homens foram detidos em flagrante no último domingo (15) no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, após denúncia de ameaças e agressões verbais. O caso ocorreu nos fundos de uma igreja local.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher grávida, relatou ter sido alvo de ofensas e ameaças por parte do cunhado e de outro homem. A situação envolveu também uma menor de idade, motivando a intervenção da guarnição que realizava patrulhamento motorizado na região.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia e autuados em flagrante pelos crimes de injúria e ameaça, com base na Lei Maria da Penha, garantindo que as medidas legais fossem tomadas para proteção da vítima e familiares.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



