Polícia
Homem é preso em Craíbas por ameaça e tentativa de agressão a policiais
Suspeito estava embriagado e atacou companheira antes de avançar contra a guarnição
Um homem foi preso em flagrante neste domingo (15), no município de Craíbas, acusado de ameaça com base na Lei Maria da Penha e tentativa de agressão contra policiais militares.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição motorizada RP07 realizava patrulhamento quando foi acionada por uma mulher, que pedia ajuda em via pública. Ela relatou que o companheiro chegou à residência do casal visivelmente embriagado, quebrou utensílios domésticos e, em determinado momento, pegou uma faca e correu atrás dela, fazendo ameaças de morte e afirmando que colocaria fogo na casa.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito saiu da residência ainda embriagado e com comportamento alterado, avançando contra os policiais e tentando agredi-los com socos.
Foi necessário o uso da força para conter e imobilizar o homem, que foi algemado e mantido sob custódia até a chegada da Rádio Patrulha 04 Extra, equipada com cápsulas de retenção para condução segura.
O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha e permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



