Polícia

Investigados por tráfico torturavam usuários e divulgavam vídeos em redes sociais

Operação Antídoto em Olho D’Água das Flores resultou em prisões e desarticulação de ponto de venda de drogas

Por Ascom PC/AL 05/02/2026 23h51 - Atualizado em 06/02/2026 01h22
Investigados por tráfico torturavam usuários e divulgavam vídeos em redes sociais
Delegado Rubens Barros - Foto: Ascom PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio do 35º Distrito Policial de Olho d’Água das Flores (35º DP), deflagrou, nesta quinta-feira (5), a Operação Antídoto, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e desarticular um ponto de venda de entorpecentes no município.

A operação foi coordenada pelo delegado Rubens Barros, titular da unidade, e ocorreu no bairro Nova Brasília. Durante as investigações, foi constatado que os indivíduos investigados se reuniam diariamente no local para a comercialização de drogas e, além disso, praticavam atos de violência contra usuários, incluindo agressões físicas e torturas como forma de cobrança de valores relacionados à compra de entorpecentes.

“Em alguns casos, as agressões eram registradas em vídeo e divulgadas em redes sociais, com o objetivo de intimidar outros usuários”, informou o delegado.

A ação contou com a atuação integrada da equipe do 37º Distrito Policial de Dois Riachos; do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes); dos policiais da Rocam e do 7º Batalhão da Polícia Militar, além da Copes/Caatinga, do Grupamento Aéreo e do Canil do 3º Batalhão.

Foram cumpridos três mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão, resultando na prisão de indivíduos, ambos com 20 anos, apontados como responsáveis pelo tráfico de drogas na localidade. As diligências seguem em andamento, com o objetivo de reforçar a segurança, garantir a tranquilidade da população e coibir a atuação de grupos criminosos na região.