Polícia
Motorista que atropelou criança ainda não foi preso
Até o início da noite de ontem, não havia sido preso o motorista que atropelou e matou uma criança de dois anos em Porto Calvo, no último domingo (11). Ele já foi identificado pela polícia.
A polícia não revelou o nome do motorista. Ele é natural de Maragogi e trabalha com passeios de lancha. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser informada ao Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Com sinais evidentes de embriaguez, o motorista fugiu do local sem prestar assistência à vítima. Testemunhas disseram que, horas antes, o condutor consumia bebida alcoólica nas proximidades do local do atropelamento.
Após o impacto, o motorista passou por cima da menina, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local, antes que pudesse ser socorrida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para prestar socorro à vítima, mas confirmou o óbito no local. A criança estava passando alguns dias com a mãe na casa da avó. Ela era de Caruaru.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Planejamento
IMA orienta sobre cuidados necessários ao fazer uma trilha ecológica
-
2Atração
Praia do Toque e suas piscinas naturais
-
3Fenômeno de audiência
'The Rookie' estreia 7ª temporada na Netflix; saiba o que esperar
-
4É hoje!
Marcel desiste do BBB 26 após Casa de Vidro; saiba substituto
-
5Maceió
MPF recomenda paralisação de obras em empreendimento em Garça Torta, Maceió (AL)



