Polícia
Mulher pede socorro por bilhete e é resgatada de violência doméstica em Penedo
Uma criança de apenas dois anos também foi encontrada trancada na residência
Uma mulher foi resgatada de uma situação de violência doméstica no centro de Penedo, no interior de Alagoas, após conseguir pedir ajuda por meio de um bilhete. A ocorrência, divulgada neste domingo (30), também revelou que uma criança de dois anos estava trancada dentro da residência. Uma suspeita foi detida.
Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar, o bilhete da vítima foi localizado por vizinhos, que imediatamente acionaram a equipe policial. Ao chegar ao imóvel, os militares verificaram que a mulher apresentava sinais de agressão e relatou ter sido coagida a entregar parte do seu salário.
Pouco depois da chegada da PM, a mulher apontada como responsável pelas agressões retornou à casa. Ela foi abordada pelos policiais e conduzida à delegacia da cidade, onde acabou presa por violência doméstica. As autoridades não divulgaram qual era a relação entre a vítima e a suspeita.
A criança de dois anos recebeu atendimento do Conselho Tutelar e foi entregue à avó materna.
Mais lidas
-
1Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
2'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
3São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas
-
4'Amor e Morte'
Série chocante baseada em crime real expõe história brutal de assassinato nos Estados Unidos
-
5Deu ruim!
BBB 26: Jonas morre na praia e devolve quase R$ 1 milhão à Globo



