Polícia
Mulher pede socorro por bilhete e é resgatada de violência doméstica em Penedo
Uma criança de apenas dois anos também foi encontrada trancada na residência
Uma mulher foi resgatada de uma situação de violência doméstica no centro de Penedo, no interior de Alagoas, após conseguir pedir ajuda por meio de um bilhete. A ocorrência, divulgada neste domingo (30), também revelou que uma criança de dois anos estava trancada dentro da residência. Uma suspeita foi detida.
Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar, o bilhete da vítima foi localizado por vizinhos, que imediatamente acionaram a equipe policial. Ao chegar ao imóvel, os militares verificaram que a mulher apresentava sinais de agressão e relatou ter sido coagida a entregar parte do seu salário.
Pouco depois da chegada da PM, a mulher apontada como responsável pelas agressões retornou à casa. Ela foi abordada pelos policiais e conduzida à delegacia da cidade, onde acabou presa por violência doméstica. As autoridades não divulgaram qual era a relação entre a vítima e a suspeita.
A criança de dois anos recebeu atendimento do Conselho Tutelar e foi entregue à avó materna.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




