Polícia
Pais são indiciados por homicídio culposo após bebê morrer afogado em Coruripe
Polícia Civil conclui inquérito sobre a morte de criança de 1 ano em caixa d’água usada como piscina
A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito sobre a morte de um bebê de apenas 1 ano em Coruripe, no Litoral Sul, e indiciou os pais da criança por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso ocorreu no dia 1º de novembro.
Segundo o delegado Mário Lessa, responsável pelo caso, o indiciamento se baseia na suposta negligência dos pais. O inquérito será encaminhado à Justiça de Alagoas nos próximos dias, e o casal segue respondendo às acusações em liberdade.
De acordo com o relato da mãe, na sexta-feira (31) ela e o pai haviam consumido bebidas alcoólicas das 17h às 22h e dormiram com o bebê na mesma cama. Na manhã seguinte, por volta das 5h, a mãe percebeu a ausência da criança e iniciou buscas pela casa.
O corpo do bebê foi encontrado dentro de uma caixa d’água no quintal da residência, utilizada como piscina, já sem sinais de vida. A polícia segue investigando as circunstâncias do acidente.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




