Polícia
Mulher denuncia agressão e companheiro é preso em Arapiraca
PM encontra vítima com ferimentos e residência danificada no bairro Planalto
Uma mulher foi agredida pelo companheiro na noite deste sábado (22), no bairro Planalto, em Arapiraca. A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o casal na porta da residência, constatando que a vítima apresentava marcas de agressões, enquanto o homem apresentava ferimentos e sinais de embriaguez.
A irmã da vítima e a filha do casal estavam presentes durante a ocorrência. Os policiais observaram que diversos móveis e objetos da casa haviam sido danificados. Segundo relato da mulher, os danos teriam sido provocados pelo companheiro antes de ela retornar do trabalho.
A agressão ocorreu durante uma discussão entre o casal. O homem foi detido e encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa no contexto da Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
3Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
4Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
5Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável




