Polícia
PM apreende arma, munições e colete durante operação no Vergel do Lago
Ação foi realizada pelo Bope e pelo CPChoque durante cumprimento de mandado de prisão
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), atuou em uma ocorrência no Conjunto Virgem dos Pobres I, no Vergel do Lago, em Maceió. A ação, ocorrida na quarta-feira (19), finalizou com a apreensão de uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, oito munições e uma capa de colete balístico.
A equipe do Bope foi acionada para uma ocorrência de cumprimento de mandado de prisão na localidade. Na chegada ao endereço, um indivíduo correu, com uma arma em punho, para o interior da residência ao notar a aproximação da guarnição. Ao realizarem a verbalização, ainda à porta, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, pelo investigado, de 22 anos.
Diante da agressão, a equipe realizou o revide proporcional, com o objetivo de cessar a ameaça. Foi prestado socorro imediato e condução ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas o suspeito não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. A ação contou com o apoio da Companhia de Policiamento de Choque (CPChoque).
Mais lidas
-
1Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
2'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
3São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas
-
4'Amor e Morte'
Série chocante baseada em crime real expõe história brutal de assassinato nos Estados Unidos
-
5Deu ruim!
BBB 26: Jonas morre na praia e devolve quase R$ 1 milhão à Globo



