Polícia
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
Uma testemunha contou à Polícia Militar que o médico Alan Carlos de Lima Cavalcante, de 38 anos, foi vítima de um ataque cometido por sua ex-companheira na frente da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Sítio Capim, na zona rural de Arapiraca, neste domingo (16). A suspeita, de 38 anos, afirmou que ele havia descumprido uma medida protetiva.
Segundo o 3° Batalhão da PM, Alan chegou à UBS para entregar um bolo à ex-companheira quando ela se aproximou em um veículo e o confrontou. Conforme relato da testemunha, ela teria dito: “Você quebrou a medida protetiva, vou te matar”.
O médico tentou se afastar, mas foi atingido e não resistiu. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita teria feito ameaças à testemunha antes de deixar o local.
Informações da PM indicam que o crime pode estar ligado a uma disputa judicial sobre a guarda da filha do casal. Na semana anterior, Alan ganhou o direito de visitar a filha um dia por semana, fato que teria deixado a suspeita revoltada. O Conselho Tutelar confirmou que a criança estava sob os cuidados da avó materna e em segurança no momento do ocorrido.
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) confirmou a prisão da suspeita ainda na tarde deste domingo. Ela será ouvida pelo delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maceió, e o caso segue sob investigação.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




