Polícia

Polícia investiga ligação entre assassinato de jovem e tiroteio em festa de reggae em Marechal Deodoro

Thayna Batista foi morta a tiros dentro de casa; horas antes, outro homicídio havia sido registrado durante uma festa na cidade

Por Tribuna Hoje com agências 10/11/2025 11h53 - Atualizado em 10/11/2025 14h53
Polícia investiga ligação entre assassinato de jovem e tiroteio em festa de reggae em Marechal Deodoro
Thayna Batista, de 28 anos - Foto: Reprodução


A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga se o assassinato de Thayna Batista de Souza, de 28 anos, ocorrido nesse domingo (9), em Marechal Deodoro, tem ligação com um tiroteio registrado horas antes durante uma festa de reggae no município, na região metropolitana de Maceió.

De acordo com informações da Unidade de Atendimento a Local de Crime 2 (UALC 2), o corpo de Thayna foi encontrado dentro de sua residência. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta vermelha, de placa não identificada, invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo em seguida.

A mãe da jovem contou à polícia que populares viram os suspeitos chegando à casa pouco antes dos tiros e deixando o local logo após o crime.

As investigações iniciais apontam que o homicídio pode estar relacionado à morte de João Paulo dos Santos, ocorrida na madrugada do mesmo dia, durante uma festa de reggae, onde duas outras pessoas também ficaram feridas. Populares informaram que Thayna teria participado do evento junto com as vítimas do primeiro ataque.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Juliane Santos, que apura as circunstâncias do crime e tenta identificar os autores.

A Polícia Civil informou que continua realizando diligências e colhendo depoimentos para esclarecer a motivação do assassinato e confirmar se há, de fato, relação entre os dois homicídios registrados em Marechal Deodoro.