Polícia
Polícia Civil investiga crime de feminicídio seguido de suicídio em Olho D’água das Flores
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, sob o comando do delegado Leonardo Amorim, investiga o caso de um casal encontrado morto nessa terça-feira (4), no Sítio Mulatinho, Zona Rural, Olho D’água das Flores/AL, como possível feminicídio seguido de suicídio.
A equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime III (UALC III) chegou ao local do fato, onde e encontrou o corpo de Ana Maria Abreu Farias, 28 anos, com uma lesão no pescoço provocada por um facão. A arma do crime estava ao lado da vítima.
O autor do fato, José Alves Romano, 55 anos, cometeu suicídio no mesmo recinto. Ele estava suspenso por uma corda amarrada ao redor do seu pescoço.
DA POSSÍVEL MOTIVAÇÃO DO CRIME:
As investigações preliminares, aliadas a relatos colhidos no local, apontam que a motivação do crime está relacionada a desavenças entre a vítima e o autor. A mulher terminou o relacionamento, mas o autor não aceitou o fim e assassinou a vítima, cometendo suicídio em seguida. O fato apresenta características intensas de feminicídio, uma vez que está presente a situação clara de violência doméstica.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




