Polícia
Casal encontrado morto no Sertão de Alagoas tinha problemas mentais, dizem familiares
Polícia apura caso de feminicídio seguido de suicídio em Olho d’Água das Flores; casal vivia sozinho na zona rural do município
Familiares relataram que o casal encontrado morto no último domingo (2), no Sítio Gato, zona rural de Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas, sofria com problemas mentais e morava sozinho. A Polícia Civil investiga o caso como um possível feminicídio seguido de suicídio, que chocou moradores da região.
As vítimas foram identificadas como Ana Maria Abreu Farias e José Alves Romano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), José Alves teria atacado a companheira com uma faca, causando ferimentos graves no pescoço, o que resultou em sua morte ainda no local. Em seguida, ele teria tirado a própria vida por enforcamento.
Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil estiveram na residência para realizar a perícia e recolher os corpos. O casal foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca, onde passou por exame de necropsia. Os laudos oficiais devem confirmar as causas exatas das mortes.
De acordo com os peritos, não há indícios de participação de terceiros no caso. Familiares contaram que o casal vivia em isolamento e enfrentava problemas psicológicos, o que pode ter contribuído para a tragédia.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Olho d’Água das Flores, que aguarda os laudos periciais para concluir o inquérito.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




