Polícia
Ação conjunta resulta na prisão de homem suspeito de homicídio em Batalha
Homem de 43 anos foi localizado na cidade de Nova Mutum/MT após trabalho integrado entres as Polícias Civis de Alagoas e Mato Grosso
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da 3ª Delegacia Regional de Homicídios de Batalha, com o apoio da Coordenação de Homicídios do Interior (CHI) e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum (DERF), em Mato Grosso, prendeu um homem de 43 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Batalha, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu em março de 2025, na zona rural de Batalha, quando a vítima, Rafaela da Silva, foi morta a tiros após criminosos cercarem a residência onde ela morava com os filhos e efetuarem diversos disparos de arma de fogo.
Ela chegou a ser socorrida para Unidade de Emergência de Arapiraca, mas, horas após o crime, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após um intenso trabalho investigativo e o compartilhamento de informações entre as equipes da 3ª Delegacia Regional de Homicídios de Alagoas, coordenada pelo delegado Frank Vieira e da DERF/PCMT, o suspeito foi localizado na cidade de Nova Mutum (MT).
A prisão foi cumprida pela DERF/PCMT, com o apoio das equipes da Polícia Civil de Alagoas.
A ação reforça o compromisso das Polícias Civis dos dois estados com o combate à criminalidade interestadual e a responsabilização de autores de crimes graves, garantindo que foragidos da Justiça sejam localizados e presos, independentemente de onde tentem se esconder.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




