Polícia
Discussão por herança termina em agressões e ameaça entre irmãos em Arapiraca
Uma discussão entre irmãos por causa da divisão de bens herdados terminou em agressões físicas, ameaças e dano material na tarde da terça-feira (28), no bairro Brasiliana, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com o relatório policial, a guarnição foi acionada após denúncia de uma possível ameaça. Ao chegar ao local, os militares constataram que se tratava de um desentendimento familiar motivado pela partilha de herança deixada pelo pai falecido.
Durante a discussão, a mulher envolvida no caso teria agredido o irmão com arranhões e empurrões, causando escoriações leves na perna, mão e abdômen. A vítima recusou atendimento médico, alegando que os ferimentos eram superficiais. Além das agressões, a autora danificou a motocicleta do irmão, empurrando o veículo ao chão, e chegou a ameaçá-lo de morte, segundo o boletim de ocorrência.
A mulher confessou as agressões, mas afirmou ter sido provocada. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca. Após a análise do caso, a autoridade policial concluiu que não se tratava de violência doméstica, lavrando um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal leve, com os crimes de dano e ameaça registrados como delitos concorrentes.
Após os procedimentos, as partes foram liberadas, e o caso seguirá para a Justiça, que adotará as medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
2Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
3Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
-
4Máfia carioca
Série brasileira 'Os Donos do Jogo' na Netflix é uma história real?
-
5Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)




